Um gol que o Iporá sofreu no último minuto de jogo tirou a chance de trazer de Goiânia pelo menos um ponto como fruto do jogo contra o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, na tarde deste sábado, 25. Com isso o time iporaense perdeu por 3 x 2 e viu suas chances de subir para a primeira divisão praticamente desaparecerem.
O time do Iporá não ficou acanhado ao jogar no maior estádio de Goiás e diante de torcida rival. Logo no primeiro minuto fez o seu gol. Em momento de descuido da defesa colorada, Léo Bahia recebeu passe longo na direita, entrou em diagonal na área e chutou sem defesa para Wagner Bueno. Matheus Anderson empatou o jogo para o Vila Nova aos 4 minutos. O Vila voltou a marcar com Fronyini, aos 33 minutos. No segundo tempo, Wesly, jogador do Iporá, viu Wagner Bueno adiantado, chutou de longe, forte, e marcou o gol de empate. O desempate em favor do time da capital veio no finalzinho do jogo, com o zagueiro Gustavo Bastos, aos 48.
Depois dos últimos resultados as definições mostram que Anápolis e Vila Nova deverão ser os dois times que vão subir para a Primeira Divisão. Iporá ainda tem dois jogos para fazer. Nesta quarta-feira à noite, na capital, contra o Goiânia Esporte Clube e, no próximo final de semana (sábado, 2 de maio), em casa, quando vai receber o Anápolis. Iporá só tem 3 pontos. Vila e Anápolis possuem 9 pontos cada um deles.