Iporá não conseguiu a vaga na final do Goianão. Mas só restou elogios para o time iporaense no jogo da volta nesta noite de quarta-feira, 23, em Goiânia, no Estádio da Serrinha.
Iporá venceu o jogo por 3 x 2 em plena casa do adversário. A apresentação foi triunfante. Além de vencer, mostrou talento com seu futebol ofensivo. Para criar uma situação de classificação faltou um gol somente. A imprensa da capital elogiou muito o time iporaense. O Lobo Guará ignorou o ambiente de estádio do adversário lotado e fez uma bela apresentação.
Veja a sequência de gols:
Primeiro tempo
Gol de Regis Potiguar para o Iporá aos 45 minutos do segundo tempo. Ele recebeu um belo passe de Douglas que conduziu a bola até dentro da área.
Segundo tempo
Gol de Pedro Raul, aos 5 minutos, para o Goiás. Ele fez de cabeça ao receber um lançamento de Elvis.
Gol de Douglas Pelé, aos 15 minutos, para o Iporá. Douglas recebeu um cruzamento pela esquerda, vindo de Ramon Pereira.
Gol contra de Robson, aos 20 minutos, e que beneficiou o Goiás. O atleta do Iporá tentava interceptar um cruzamento que o esmeraldino Vinicius fizera, mas ao tentar defesa, colocou a bola nos fundos da própria rede do time dele.
Gol de Lídio, aos 47 minutos, para o Iporá. O jogador do Iporá aproveitou um lançamento e testou no canto, sem chances para o goleiro do Goiás. Com isso, vitória do Iporá por 3 x 2.
Agora o time do Iporá é desfeito. Mas haverá em breve a reconvocação para a disputa da série D do brasileirão.
Sobre este assunto, faremos entrevista com o presidente do time, Tiago Dantas.