Diante de um público pequeno no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (apenas 42 pagantes e renda de R$ 990,00), na noite de ontem, quinta-feira, 15, o Iporá empatou com o Grêmio, somando mais um ponto e firmando-se na terceira colocação, com 11 pontos.
O 0 x 0 do Iporá diante do Grêmio foi jogo em que até poderia ter vencido, mas levando em conta a condição de visitante, o resultado não foi ruim. Este foi o sexto jogo com placar em branco no Goianão 2018, em 40 realizados.
O resultado não deixa de ser interessante para os dois times, uma vez que o Grêmio Anápolis retorna à faixa de classificação à Fase Semifinal da competição após cinco rodadas seguidas de ausência da mesma enquanto o time iporaense conquista mais um ponto fora de casa, o seu terceiro.
Nas duas partidas entre os dois times no Goianão 2018 vantagem do Iporá que ganhou 4 pontos contra um conquistado pelo Grêmio Anápolis, uma vez que no 1º Turno em Iporá a equipe iporaense venceu por 2×0.
O Iporá completa quatro jogos de invencibilidade no Campeonato, com uma vitória e três empates, justamente seus três últimos compromissos disputados. Apitou o jogo Osimar Moreira, tendo como assistentes Adaílton Fernando e Julio César Faleiro.
Escalações
Grêmio: João Victor, Rafael Castro, Lucas, Cassius e Tiago; Darlan, Cristian e Rodrigo Mucuri, Zé Uilton (Galberto), Yago Amaral (Assuério) e Brener (Gustavo). Técnico: Edson Júnior
Iporá: Clériston, André, Helder, Diego Rosa e Danilo Ribeiro; Júnior Capixaba, Bosco, Wesly, Rodrigo Alves e Elias; Júnior Brandão (Célio Codó). Técnico: Everton Goiano.