Em um jogo em que os de Iporá reclamaram muito da arbitragem o time perdeu por 2 x 0, na noite de ontem, 18, em Campina Grande (PB), no Estádio Presidente Vargas, diante do Treze.
Até o 17 minutos do segundo tempo o time do Iporá suportou a pressão do adversário. Mas o time paraibano marcou dois gols: no cabeceio de Leandro Love, aos 17 minutos e na falta bem cobrada pelo jogador Marcelinho Paraiba, aos 43 minutos.
Com esse resultado o adversário do Iporá nesta terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro abre vantagem. O próximo jogo será no domingo em Iporá, no Estádio Ferreirão, às 15:15 horas, quando o Lobo Guará terá que vencer por diferença de 3 gols para avançar e, no caso de uma diferença de 2 gols, decisão em penaltes.
Um fator para o Iporá é que o atacante Danilo Ribeiro, jogador importante foi expulso e fica de fora do próximo jogo.
Escalações
Treze: Mauro Iguatu, Alex Travassos (Talisson), Ítalo, Nilson Júnior, Silva; Copeti, Elielton (Patrick), Marcelinho Paraiba; Leilson, Samurai (Leandro Love), Ceará.
Iporá: Cleriston, Flábio, Luiz Borges, Ricardo, Danilo Ribeiro,; Bosco, Mayron (Paulo Roberto), Renato, Waltair; Preto e Saulo (Marco Antônio).