A quarta-feira, 22, não foi noite feliz para o Iporá Esporte Clube que, ao enfrentar o Vila Nova, tomou um gol logo no início do jogo (aos 7 do primeiro tempo, com Everton).
Ao tomar o gol o time sentiu o impacto psicológico e não conseguiu em nenhum momento se impor ao adversário. Aos 30 minutos do primeiro tempo o gerador de energia do Estádio Ferreirão pegou fogo e a partida ficou paralisada por 21 minutos.
O resultado do jogo mostra um Iporá bastante instável alternando boas atuações e outras quando deixa a desejar. Ao perder por 1 x 0 para o Vila Nova o time do Iporá continua em terceiro lugar com 11 pontos. Os outros dois times do grupo continuam com menor pontuação: o Crac perdeu ontem para o Goiás por 3 x 2 e o Itumbiara não jogou. Portanto, Iporá continua como terceiro colocado.
O time do Iporá perdeu jogando com Cleriston, Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Márcio Luiz, Ari (Caio); Wesley, Everton Luís, Abner (Daião), Rodrigo Alves; Vinicius Leite e Yago (Paulo Henrique). Técnico: Everton Goiano.
O Vila nova venceu jogando com Elisson, Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Patrick; PH, Geovane, Everton (Fagner); Mateus Andrrson, Moiseis e Walysson (Foguete).
Apitou o jogo Wilton Sampaio, auxiliado por Edyson Antônio e Cleiton Pereira.