Nesta quarta rodada do Campeonato Goiano de 2018 o time do Iporá sofreu a primeira derrota da temporada. Depois dos dois empates (Vila Nova e Anápolis) e de uma vitória (Grêmio), agora o time amargou uma derrota por 2 x 1, em Aparecida de Goiânia, contra o Aparecidense, na tarde deste sábado, 27.
O Aparecidense que o Iporá encontrou foi um time em ascensão no campeonato, com bom futebol demonstrado. O time de Iporá teve momentos bons no jogo, mas foi inferiorizado no cômputo geral da partida. Nonato fez para o Aparecidense logo aos 20 minutos do primeiro tempo. Iporá empatou na altura de 47 do primeiro tempo, com gol de Elias, em um penalte. No segundo tempo, aos 19 minutos, veio o gol de desempate, com Alex Henrique, aos 19 minutos. A busca do empate não consumou em gol, nem mesmo com Iporá tendo um jogador a mais. Busatto, goleiro da Aparecidense, foi expulso aos 23 do segundo tempo.
O árbitro do jogo foi Anderson Gonçalves, tendo como assistentes Cristhian Passos e Hederson Leão. A renda foi de R$ 4.530,00 (273 pagantes).
Escalações
Iporá: Cleriston, André, Diego Rosa, helder e Danilo Ribeiro (Flávio Menezes); Bosco (Lucka), Júnior Capixaba, Adrian, Rodrigo Alves e Elias; Júnior Brandão. Técnico: Everton Goiano.
Aparecidense: Busatto, Rafael Cruz, Felipe Costa, Mirita, Wagner e Helder; Uerderson, Wasghinton e Cristian (Alex Henrique); Aleilson (Pedro Henrique) e Nonato (Gustavo Ramos. Técnico: Márcio Azevedo.
O próximo jogo do Iporá está marcado para quarta-feira, no Estádio Ferreirão e, desta vez, à noite, às 20 horas, com uso de gerador elétrico.