No Estádio Ferreirão, logo mais, 20 horas, o time do Iporá Esporte Clube poderá não ter o meio-campista Elias para enfrentar o Itumbiara. Ele está sentindo dores no ombro. Se não puder contar com este importante jogador no meio campo, entrará Leandro. Sem Elias, o jogador de criação deverá ser Rodriguinho e Leandro na frente. Poderá ter também alternativa do Danilo na meia e colocar um lateral esquerdo improvisado. Estas são possibilidades que Everto Goaiano está cogitando.
Depois de perder fora e estar com cinco pontos e na terceira colocação do Grupo A, o Iporá precisa muito de vitória em casa, para se firmar na competição.
O adversário, o Itumbiara, vem com muita necessidade de vitória. Perdeu em casa o último jogo para o Goiás, por 3 x 0, e está em quarto lugar no Grupo B, com 4 pontos.
Everton Goiano, técnico do Iporá, disse para a imprensa da capital que o time está jogando bem fora de casa, mas não conseguiu ganhar e agora, dentro do Ferreirão, precisa da vitória. O técnico disse ainda que em razão dos dois times estarem vindo de derrota deve ser um jogo complicado.
Para permitir o jogo à noite a Prefeitura está pagando gerador elétrico e tendo, inclusive, um outro de reserva. O ingresso para o jogo custa 30 reais.
O time do Iporá deverá jogar com Cleriston, André Krobel, Helder, Diego Rosa, Danilo Ribeiro; Bosco, Danilo Capixaba, Elias (ou Leandro); Adrian e Rodrigo Alves; Júnior Brandão.
O técnico Luizinho Vieira, do Itumbiara, deverá mandar a campo: Erivelton, Alex Travassos, Rogélio, Fernando, Bruninho; Mateus Magrto, Elias, Neto, Roni; Abuda e Mateus Paraná.
O jogo terá como árbitro Bruno Rezende, auxiliado por Adriano Mendes e Alexandro Hume.