Por 2 x 1, com gols de Paulo Henrique e Vitor César, o Iporá Esporte Clube conseguiu uma vitória importante na tarde desta terça-feira, 14, no Estádio Ferreirão, onde compareceram 500 torcedores pagantes e que proporcionaram uma renda de nove mil e quinhentos reais.
O bom resultado reabilita o IPEC no Campeonato Goiano de Segunda Divisão, já que tinha perdido na primeira partida do quandrangular final, em Anápolis, por 2 x 0. O time voltou a jogar bem nesta terça-feira.
Aos 17 minutos do primeiro tempo, o atacante Paulo Henrique sofreu penalte. Ele próprio cobrou e fez. Paulo Henrique, o artilheiro do Iporá, agora tem 6 gols no campeonato.
Aos 42 minutos do primeiro tempo, o Goiânia empatou o jogo por meio de Danilo Goiano, em chute de longa distância. Foi só no final do segundo tempo, aos 38 minutos, que surgiu o gol da vitória do IPEC. Vitor César, que tinha entrado no jogo em lugar de Ferreira, chutou no ângulo.
O jogo foi tenso. Cada um dos times teve uma expulsão. Pelo Iporá, Paulinho e pelo Goiânia, Danilo Goiano, o autor do gol. Iporá venceu a partida jogando com Hudson, Guerra, Jr. Pereira, Guilherme, Ferreira e Diego; Wesley, Pedrinho e Paulo Henrique; Tiago Rômulo e Kiko Alagoano.
Time titular que atuou nesta terça-feira, 14, contra o Goiânia