Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Iporaenses estão indo participar do Campeonato Goiano de Futsal

Neste final de semana, dias 14 e 15, em Goiânia, está tendo início o Campeonato Goiano de Futsal, do qual garotos iporaenses vão participar nas categoria sub-16 e sub-17. A competição conta com equipes da capital e do interior.

Pais de atletas e membros da comunidade mobilizam para que Iporá esteja representada no certame promovido pela Federação Goiana de Futsal. Para a viagem deste final de semana, com jogos desta primeira rodada, a Prefeitura de Iporá está apoiando com o transporte. O vereador Carlos Eduardo tem sido um apoiador padrinho deste projeto deste projeto de iniciação esportiva. Os próprios pais de atletas também ajudam e buscam apoios, já que custos na capital com acomodação e alimentação.

A equipe de Iporá se organizou para o certame, onde se apresenta com o nome de F-ACIS – Futsal, Ação Cooperação e Interação Social (Associação FACIS). Na rodada deste final de semana, a ser realizada no Ginásio de Campinas, os garotos de Iporá farão algumas partidas. O sub-17 faz quatro jogos e o sub-16 jogará três partidas.

Estão convocados os seguintes garotos de Iporá: Heitor Pereira, Thayrone, G. Riquelme, Kauã Antônio, Victor Hugo, Carlos Eduardo, Arthur Benício, Natan Barbosa, Jeferson, Gusthavo Alves, Alison Mendes, Heryc Brunno, Thaysson, José Ferreira, Pedro Lucas, Pedro Lucas Palestina, Matheus Melo, G. Linhares, Henrique e João Victor. O treinador é o professor José Teixeira, tendo Anderson Linhares como auxiliar. Uma comissão de pais formada por Fernanda, Bruno Ferreira, Juliana, Nilton e Alessandra dão apoio e ajudam a gerir o projeto.

O Campeonato Goiano consistirá de rodadas em datas definidas e diferentes locais. A cidade de Iporá não vai sediar uma etapa pois o ginásio de esportes local está danificado, sem condições para a prática de esportes.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

CAPA
Alunos de Ivolândia vão às finais do 4º Regional de Society
WhatsApp-Image-2025-05-27-at-06.12
Começam os Jogos Escolares Municipais de Iporá
WhatsApp-Image-2025-05-26-at-05.50
IPEC apenas empata em casa em 1 x 1 com o Grêmio Anápolis
WhatsApp-Image-2025-05-22-at-06.18
Iporá perde na estreia da Divisão de Acesso
11
Grandes finais da Copa Piel de Futsal 2025 agitam SLMBelos
CAPA
Alunos de Ivolândia vão às finais do 4º Regional de Society
WhatsApp-Image-2025-05-27-at-06.12
Começam os Jogos Escolares Municipais de Iporá
WhatsApp-Image-2025-05-26-at-05.50
IPEC apenas empata em casa em 1 x 1 com o Grêmio Anápolis
WhatsApp-Image-2025-05-22-at-06.18
Iporá perde na estreia da Divisão de Acesso
11
Grandes finais da Copa Piel de Futsal 2025 agitam SLMBelos