Iporá desperdiça chances e apenas empata em Itumbiara
Com penalte desperdiçado, péssimas finalizações e muitas chances desperdiçadas, o time do Iporá Esporte Clube empatou um jogo em que poderia ter vencido. O empate em Itumbiara foi de 1 x 1.
Iporá fez seu gol no primeiro tempo. Vieram várias chances desperdiçadas e, no final do jogo, permitiu o empate. Rodrigo Alves desperdiçou um penalte que o goleiro adversário defendeu. Um fator que também prejudicou foi a expulsão de Everton Luís, no finalzinho do primeiro tempo.
O jogo foi pela segunda rodada do terceiro turno, em Itumbiara, no Estádio JK, na tarde deste domingo, 26. Com o empate o time foi a 12 pontos e se mantém na terceira colocação do Grupo A. O próximo jogo será na quarta-feira, em Goiânia, contra o Goiás.
Escalações
Itumbiara: Rodrigo Calaça, Douglas, Dimas, André Ribeiro e Bruninho; Mateus Magro, Romarinho, Neto e Marcelo Labarthe; Gilmar e Vanilson.
Iporá: Cleriston, Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Márcio Luiz e Ari, Wesly, Everton Luís, Abner e Rodrigo Alves; Vinicius Leite e Yago (Arthur).
Apitou o jogo Roberto Giovanny, auxiliado por Paulo César Almeida e Marco Aurélio Dantas.