Os que são dirigentes esportivos no Iporá Esporte Clube não gostaram da forma como o ex-presidente João Francisco deixou o cargo. A princípio, estiveram em silêncio, mas agora divulgam nota, na qual relatam fatos e afirmam que na eleição já marcada para o próximo dia 9, quinta-feira, fica a oportunidade para que o demissionário possa se apresentar como candidato e com suas propostas de gestão.
Segue Nota
O Iporá Esporte Clube, por meio de sua Diretoria, vem através deste manifestar total descontentamento com a forma que foi conduzida e divulgada a saída do Sr. João Antônio Francisco da presidência do clube.
A atual direção sempre adotou critérios, modelo e organograma para agir dentro da realidade do clube, jamais vai vender sonho ao torcedor ou criar falsas expectativas. Entendemos o anseio do torcedor em ver o Iporá Esporte Clube disputando títulos, conquistando vaga em Copa do Brasil. O pensamento da direção também e este, porém conforme mencionado trabalhamos com os pés no chão, por isso temos excelente credibilidade no mercado futebolístico e comércio local. A direção tem buscado realizar projetos, além de estar buscando apoio em alguns segmentos fora de nosso município, tendo assim possibilidade de alcançarmos melhores resultados e desenvolver cada vez mais a marca do clube. Podemos citar um trabalho de base, construção de um centro de treinamento e melhoria em nossa infraestrutura como prioridades.
Houve incompatibilidade de ideias e pensamentos com os demais integrantes da diretoria, porém, percebemos que a intenção em deixar a presidência dessa forma, é somente colocar o torcedor contra a Direção e prejudicar a Instituição como um todo. Os planos de renovação do ex-presidente Sr. João Francisco, na prática se mostravam totalmente diferentes das mencionadas ao torcedor, a começar pelo perfil de profissionais em que ele vinha contactando.
Com nova eleição já agendada pelo Conselho Deliberativo do Clube, fica a oportunidade para o Sr. João Francisco apresentar sua equipe de liderança (Para Aclamação) usando tais responsabilidades como diretrizes a determinar a forma mais eficaz de gerir o clube no decorrer do mandado, cumprindo suas promessas para com a sociedade e torcedor.
Iporá Goiás. 06 de dezembro de 2021.
A direção