Divino Pains (foto), até então vice, agora é o presidente do Iporá Esporte Clube, em substituição a Uander Alves Rosa que renunciou ao cargo.
O novo presidente está anunciando para esta semana (quarta-feira), no Estádio Ferreirão, os treinamentos, primeiramente físicos, para o Campeonato Goiano de Segunda Divisão (Segundona). No sábado, 31, será dia de testes para jogadores de Iporá e da região que queiram ingressar no elenco. Os jogadores interessados nesta avaliação podem agendar pelos telefones 9645-5247 (Pains) e 8145-2695 (Guilherme).
Algumas contratações foram feitas
Cinco jogadores de fora já foram contratados e estão na cidade. São eles:
– Ferreira (zagueiro) – Vem do Tubarão (SC)
– Célio Júnior (meia) – Vem do Asseev (Paraúna)
– Nuno (volante) – Vem do Asseev (Paraúna)
– Souza (lateral esquerdo) – Vem do Inhumas (GO)
– Ferreira (atacante) – Vem do Comercial (SP)
Até sexta-feira será definido o nome do treinador. Desta vez virá de fora. A escolha será feita entre Júnior Pezão, Romeu do Corinthias e Cairo Lima.
Prefeitura diminuiu repasse para o time
Ao invés dos R$ 80.000,00 do ano passado, neste ano o recurso da Prefeitura será de R$ 50.000,00. Isto foi definido entre Divino Pains (novo presidente) e Guilherme Barros (que agora é diretor de futebol) em reunião com o prefeito Danilo Gleic Alves dos Santos. Com pouco dinheiro os dirigentes do time terão que usar de criatividade para montar o plantel.
Os dirigentes estão estudando formas alternativas de arrecadar recursos. Os contatos estão sendo feitos com os empresários da cidade com pedidos de apoios. A diretoria conclama a todos que possam para que colaborem com a equipe na parte financeira.
O time do Iporá Esporte Clube vai estrear no campeonato jogando fora, em Santa Helena, no dia 21 de fevereiro.
Pains (presidente) e Guilherme Barros (Diretor de Futebol)