Uander Alves Rosa, presidente do Iporá Esporte Clube (IPEC) procurou a reportagem do Oeste Goiano na manhã de hoje, terça-feira, 17, para afirmar que está pensando em renunciar ao seu cargo.
Ele reclama da Prefeitura de Iporá. Afirma que seu descontentamento chegou ao extremo! Relata que o fato é que não é atendido pelo prefeito Danilo Gleic Alves dos Santos (PSDB) para definir o real apoio da Prefeitura quanto a participação do Iporá Esporte Clube no Campeonato Goiano de Segunda Divisão que já vai começar no final do mês que vem, após o término da Copa do Mundo. Afirma ele que três semanas atrás teve uma reunião com o prefeito e que este disse que três dias depois seria informado sobre o montante que a Prefeitura iria contribuir com o time. No entanto, até hoje nada foi informado e, quando procura a Prefeitura não consegue audiência, nem contato por meio de telefone, nem retorno no “what´s up” do prefeito.
Parece que estão fugindo, afirma ele. E diante disso, pensa em renunciar ao cargo de presidente, já que será difícil organizar a preparação para o campeonato, com tão pouco tempo. “Sem a contribuição da Prefeitura será impossível e o que está ficando claro é que não querem ajudar”, afirma o dirigente do time.