No seu último jogo no quadrangular final do Campeonato Goiano de Segunda Divisão o time de Iporá recebeu no Estádio Ferreirão um Anápolis desesperado por vitória, precisando de boa vantagem de gols para superar o Vila Nova, adversário na conquista do título.
Por isso o jogo desta tarde de sábado não foi fácil. O time do Iporá sofreu grande pressão. Tomou o único gol do jogo aos 28 do segundo tempo. Gilvan fez para o Anápolis. O placar ficou nisso. O Vila Nova é que acabou sendo campeão, pois goleou o Goiânia e chegou em primeiro por causa de saldo de gols. Iporá termina o campeonato em terceiro lugar, o melhor desempenho da história em mais de 10 anos em que disputa esse campeonato.
Iporá classificou-se para o quadrangular final em primeiro lugar no Grupo B com 16 pontos. Depois, na fase seguinte teve duas vitórias, fazendo 6 pontos, ficando em terceiro lugar, na frente do Goiânia. O artilheiro do time do Iporá foi Paulo Henrique que fez 6 gols.
Neste sábado o time jogou com: Hudson, Victor César, Jr. Pereira, Guilherme (Yuri), Ferreira, Tiago Peçanha, Diego, Nuno, Paulo Henrique, Kiko alagoano e Leo Bahia. Breno Souza foi árbitro do jogo, auxiliado por Evandro Gomes e Divan Ferreira. O público pagante foi de 214 torcedores e que proporcionou uma renda de R$ 4.050,00.
Agora a diretoria do Iporá vai dispensar os jogadores e desfazer o time. O Iporá Esporte Clube volta a ter atividades somente em 2016 para a disputa de mais um campeonato.