O mesmo torneio de taekwondo no qual a menina iporaense de 9 anos, a Walentina se tornou campeã infantil, também resultou em ótimos resultados para lutadores adultos. O Projeto Taekwondo Para Todos, coordenado por Magno Borges e com apoio de muitos, levou 12 atletas para a competição. Era a II Etapa do Campeonato Goiano e que serviu de Seletiva para o Campeonato Brasileiro, realizada em Goiânia, no Sesc do Faiçalville.
Em 13 anos de Projeto Taekwondo Para Todos o resultado na competição foi dos melhores. Quatro dos 12 atletas se classificaram para Campeonato Brasileiro que será realizado nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Caldas Novas. Estes classificados são: Geraldo Santana, João Gabriel, Bruna Stefani e Everton Faria.
Outros que também brilharam foram: Carlos Miguel, Andi Ramias, Gustavo Renan, Miguel Lopes, Renato Juliano, Varley Cruz, Ryller Veríssimo e José Neto. Eles foram campeões em suas categorias.
Motivados os atletas de taewondo retomam os treinamentos. Antes do Campeonato Brasileiro em outubro, vai ter a Seletiva Para a Copa do Brasil, a se realizar neste mês de setembro, em Caldas Novas.