1 x 1
Juninho Brandão para o Iporá aos 30 minutos do primeiro tempo
Marquinhos para o Vila Nova aos 15 minutos do segndo tempo
Everton Goiano, técnico do Iporá Esporte Clube, ao falar com a reportagem do Oeste Goiano, nesta véspera de estreia do time no Campeonato Goiano de Futebol, disse que a escalação ainda não é possível, pois depende ainda de alguns fatores, mas disse que a definição sobre os que vão jogar vai levar em conta a questão física, com opção pelos que estão em mais ritmo de jogo. Essa preferência do técnico descarta o aspecto técnico, já que o tempo de preparação foi curto.
Na avaliação de Everto Goiano, a diretoria até que iniciou os treinamentos em boa hora, mas alguns jogadores demoraram a chegar, o que dificulta o aspecto técnico e tático. Ele disse que um ritmo de jogo será obtido depois das quatro primeiras partidas.
Nesta quinta-feira, 18, o time estreia em Goiânia, contra o Vila Nova, vice-campeão do ano passado. O jogo será às 19:30 horas, no Estádio Olímpico. Uma lotação de ônibus leva torcedores para incentivar o time, o que o técnico Everton Goiano avalia como muito positivo. Ele relembrou que no campeonato passado a torcida só não foi em Itumbiara, mas que esteve presente em todas as ocasiões que o Iporá jogou como visitante e foi importante no apoio ao time.