O time do Iporá sofreu a sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Goiano de Primeira Divisão. A nova derrota, na tarde deste sábado, 11, foi em Aparecida de Goiânia, no Estádio Aníbal José de Toledo, diante do Aparecidense, por 1 x 0, gol de Aleílson, logo aos 10 minutos do primeiro tempo. O Iporá Esporte Clube deparou com um Aparecidense diferente do início do campeonato, quando chegou a perder para o Iporá (1 x 0). Em nova fase, o Aparecidense joga bem e vem de uma série de vitórias. Foi a quinta consecutiva, o que levou o time ao primeiro lugar do Grupo B.
A derrota complica pretensões do time iporaense em se classificar. O próximo jogo do Iporá será em casa, contra o Rio Verde, no próximo domingo, 19.
Escalações
Aparecidense: Pedro Henrique, Rafael Cruz, Mirita, Robson e Helder; Clécio, Lusmar, Murilo (Foguinho) e Robert; Kadú (Liniker) e Aleílson (Tiago Rômulo). Técnico: Zé Teodoro.
Iporá: Cleriston, Lucas Mendes, Rodrigo MIlanez, Márcio e Ari; Arthur (Paulo Henrique), Wesly, Vinicius, Everton (Wagner Querino), Rodrigo Alves; Yago (Alex). Técnico: Everton Goiano.
Apitou o jogo Roberto Giovanny, auxiliado por Marco Aurélio Dantas e Ygor Monteiro.