A prefeita em exercício em Iporá, Maysa Cunha Peres Peixoto, em mais uma de suas ações para dar eficiência à gestão pública, revogou aquele decreto que colocava para estes mês de dezembro o expediente da Prefeitura apenas de manhã, liberando os funcionários no período vespertino e, com isso, não atendendo ao público.
Ao revogar o decreto ela explicou que a alegação de funcionar apenas a metade do dia para economizar energia elétrica não justifica, uma vez que muito mais se perde do que se ganha com isso. E acrescenta: “tem muito o que ser feito pelo povo de Iporá e não é tempo de trabalhar apenas de manhã e, sim, o dia inteiro”. Sem funcionar a tarde, o cidadão perde a oportunidade de resolver seus assuntos no período da tarde, parte do dia mais apropriada para alguns se dirigir à sede do Executivo.
Mais do que isso, Maysa revogou também outros decretos assinados de dentro da prisão. Ela afirma que quer focar na eficiência da gestão para que se possa dar uma resposta rápida para a melhoria dos serviços públicos.