Maysa Cunha, vice-prefeita em Iporá, emite sua nota de repúdio com relação ao que ocorreu na noite de sexta-feira passada. Segue palavras dela:
Eu, Maysa Cunha, Vice-prefeita de Iporá, repudio veementemente a atitude do senhor Naçoitan Araújo Leite, prefeito da nossa querida Iporá. Lamento profundamente e reitero minha posição firme em defesa dos princípios éticos e da justiça.
Expresso minha indignação diante à Violência contra a Mulher, em nosso município, conduta que é inaceitável, repugnante e ação negativa por parte de quem deveria dar exemplo à sociedade.
Por ser mulher, compreendo a gravidade da tentativa de Feminicídio e sou solidária à vítima. A Lei 13.104/2015, promulgada há oito anos, é um marco no combate à agressões contra as mulheres no Brasil.
Ressalto a importância de uma sociedade que desaprova atitudes violentas e se empenha na construção de uma comunidade mais segura e respeitosa. Espero que essa ignorância não se repita em nossa cidade Iporaense!
Estou e estarei sempre atuante no executivo e preservarei pela empatia, honestidade, saúde do nosso povo e progresso de Iporá.
A mim, cumpre o dever de estar em sintonia com o governo do Estado de Goiás, requisitando segurança à altura que nossa população merece.
Reitero o meu compromisso com a ética e defesa dos direitos das mulheres, destacando a importância da minha representatividade comprometida com os valores morais e responsabilidades administrativas públicas.