Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Quinta-feira de visitas do deputado em sete municípios

O deputado federal Rubens Otoni cumpre, nesta quinta-feira, 26 de fevereiro, uma agenda intensa no oeste goiano dentro da Caravana da Cidadania, iniciativa que percorre municípios para dialogar com lideranças, acompanhar obras e tratar de pautas políticas e institucionais.

A programação tem início às 8h30, em Montes Claros de Goiás, onde Rubens Otoni participa de uma reunião com lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT). Em seguida, às 10h10, o parlamentar chega a Aragarças, município em que cumpre uma série de compromissos, incluindo visitas a obras, encontros com autoridades locais e despachos políticos.

Em Aragarças autoridades entregam obra que tem tudo a ver com Rubens Otoni. Será feita inauguração da obra do DNIT na Rodovia BR 158, perímetro urbano. É a Avenida Ministro João Alberto restaurada com recurso federal e entregue um anel rodoviário. Flávio Murilo G. Prates, que é diretor regional do DNIT (Departamento Nacional de Infra Estrutura e Transporte) estará presente.

Após Aragarças, o deputado segue para Baliza, onde realiza uma visita ao ex-prefeito Divino Maia para tratar de assuntos ligados ao cenário político regional. Na sequência, a agenda continua em Bom Jardim de Goiás, com novos compromissos políticos.

No período da tarde, Rubens Otoni se desloca para Piranhas, onde participa de reunião com lideranças do PT. Logo depois, a Caravana da Cidadania chega a Arenópolis, com previsão de chegada às 18h10, dando continuidade aos encontros políticos na cidade.

Encerrando a agenda do dia, o deputado federal estará à noite em Iporá, onde concede entrevista ao vivo nos estúdios do OG Notícias, falando sobre a Caravana da Cidadania, ações do mandato e os desafios da região.

A programação do parlamentar segue na sexta-feira, com visitas a outros municípios do oeste goiano, reforçando o contato direto com a população e lideranças locais.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

WhatsApp-Image-2026-02-25-at-06.16
Glaustin impulsiona política inédita no SUS para combater burnout
WhatsApp-Image-2026-02-19-at-10.55
Rubens Otoni combate a ideia de privatização da Saneago
1-55
2ª parcela do IPVA 2026 em Goiás vence nesta quinta-feira
2-48
Adesão ao Quita Procon Goiás termina nesta segunda-feira
3-42
Morador registra por 2 meses cratera na Rua Paris
WhatsApp-Image-2026-02-25-at-06.16
Glaustin impulsiona política inédita no SUS para combater burnout
WhatsApp-Image-2026-02-19-at-10.55
Rubens Otoni combate a ideia de privatização da Saneago
1-55
2ª parcela do IPVA 2026 em Goiás vence nesta quinta-feira
2-48
Adesão ao Quita Procon Goiás termina nesta segunda-feira
3-42
Morador registra por 2 meses cratera na Rua Paris