Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Vanderlan: “Investir em saúde é salvar vidas todos os dias”

O senador Vanderlan Cardoso reafirmou seu compromisso com a melhoria da saúde pública em Goiás, destacando que investir em saúde é salvar vidas todos os dias.

De acordo com informações recentemente divulgadas pela imprensa, o parlamentar já destinou mais de R$ 300 milhões para a área da saúde. Esses recursos têm sido fundamentais para fortalecer o atendimento à população e aprimorar os serviços oferecidos em diversas regiões do estado.

Vanderlan ressaltou ainda que todos os 246 municípios goianos foram beneficiados com recursos de seu mandato, contemplando demandas não apenas da saúde, mas também de infraestrutura, educação, agricultura e cultura.

“Nosso trabalho é cuidar das pessoas. Cada investimento feito é um passo a mais para melhorar a qualidade de vida dos goianos”, afirmou o senador.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

4-85
Vanessa Costa, de Iporá, integra lista tríplice ao TRE-GO
2-140
Servidores de Iporá denunciam falta de repasse previdenciário
1-146
Receita da prefeitura neste 2026 ultrapassa 200 milhões
1-121
Vanderlan presta contas e recebe apoio em Aparecida
capa-1
Dr. Júnior conquista recursos para recuperar asfalto
4-85
Vanessa Costa, de Iporá, integra lista tríplice ao TRE-GO
2-140
Servidores de Iporá denunciam falta de repasse previdenciário
1-146
Receita da prefeitura neste 2026 ultrapassa 200 milhões
1-121
Vanderlan presta contas e recebe apoio em Aparecida
capa-1
Dr. Júnior conquista recursos para recuperar asfalto