A Prefeitura Municipal, Poder Judiciário, Ministério Público e Sócios Contribuintes, através de parceria, realizaram confraternização de final de ano com idosos internos da Fundação Abrigo Bom Jesus (FABOJ) e foram distribuídos presentes para os mesmos, quando também foi servido um delicioso almoço para o público presente.
Cada idoso recebeu do Juiz de Direito, Dr. Marcos Boechat Lopes Filho, e do Promotor de Justiça, Cauê Ponce Liones, um aparelho de celular tablet e um kit de perfume.
Segundo informações por parte da coordenação do abrigo, as visitas do Poder Judiciário e Ministério Público no lar de idosos são rotineiras, tanto do juiz como do promotor, os quais realizam visitas mensais para acompanhar de perto o trabalho desenvolvidos com eles.
O prefeito Laerte Dourado (PSD) agradeceu o Poder Judiciário e Ministério Público pela presença e pela parceria que cada dia vem a fortalecer o Abrigo Bom Jesus. Esse tipo de atenção por parte da Justiça demonstra o carinho e respeito com quem contribuiu com o desenvolvimento de Jaupaci.
A presidente da fundação e primeira dama, Sandra Pereira Moura Santos, justificou a sua ausência na confraternização por motivos maiores, estando em Goiânia, mas deixou um recado de agradecimentos a Justiça, já ela é sabedora das ações do Juiz e do Promotor e sabe que pode contar com eles nos momentos difíceis, pois a Justiça é um braço direito em favor dos idosos na cidade.
A solenidade contou com a presenças do vice-prefeito Wagner de Oliveira, empresários, familiares dos internos, vários sócios contribuintes e funcionários públicos.
DR. Marcos juntamente com Dr. Cauê fazendo entrega de um tablet para o Sr. João Abadio interno do Abrigo Bom Jesus
Prefeito Laerte Dourado, Vice-Prefeito Wagner de Oliveira (Lé) juntamente com autoridades da justiça e funcionários do fórum
Funcionários do abrigo receberam brindes doados pelos Juiz e Promotor