Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Justiça decide em favor de Amarildo suspendendo Assembleia pretendida

Saiu ontem, 17, no final da tarde, uma decisão em caráter liminar da juiza Nunziata Stefania Valenza Paiva, em que suspende a Assembleia Geral do Sindicato Rural que 11 sindicalizados insatisfeitos pretendiam para o dia 24 de outubro e a qual deram divulgação nos meios locais de comunicação e que seria presidida por Valdjan Terêncio.

A decisão da Juiza leva em conta que o presidente do Sindicato Rural já tem uma Assembleia Geral marcada para o dia 20 de dezembro. Ela intima que os que pretendiam uma assembleia geral divulguem a não realização da mesma e banquem com os custos disso.

Amarildo fala

Sobre este assunto Amarildo falou ao Oeste Goiano. Disse que ficou feliz pois a Justiça imperou. Lembra que mesmo não sendo obrigado a marcar uma Assembleia Geral, inicialmente solicitada por 3 sindicalizados, assim o fez, datando para dezembro, como forma de mostrar transparência na sua gestão. Ele lembra que está presidindo a entidade como prometido na sua posse, trabalhando pela classe produtora. Conta que foi feita nesse ano a melhor festa agropecuária que Iporá já teve. Relembra que pegou o Sindicato Rural em situação dificil e que as contas foram saneadas, restando só uma pendência referente a última festa, mas que no decorrer do mandato isto será resolvido sem que a entidade tenha que se desfazer de nenhum patrimônio.

No momento a diretoria está se dedicando a distribuição diária de arroz e feijão para famílias de baixa renda, cereais conseguidos durante a 28a. Expoipo.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

3-16
Justiça libera retomada de Comissão Processante em Iporá
2-14
Justiça manda usina preservar provas após morte de operador
3-11
PM de Goiás lidera ranking nacional de remuneração média
4-4
Aposentados ajuizaram Ação Popular contra a Prefeitura
1-3
Justiça condena pai e mãe por abusos contra a própria filha
3-16
Justiça libera retomada de Comissão Processante em Iporá
2-14
Justiça manda usina preservar provas após morte de operador
3-11
PM de Goiás lidera ranking nacional de remuneração média
4-4
Aposentados ajuizaram Ação Popular contra a Prefeitura
1-3
Justiça condena pai e mãe por abusos contra a própria filha