Uma nota da Polícia Penal publicada nesta tarde de sexta-feira, 16, anuncia que Naçoitan Leite está em liberdade com tornozeleira eletrônica, depois de ter ficado 85 dias preso no presídio de Iporá.
A íntegra da Nota da Polícia Penal é a seguinte:
Nota – Polícia Penal de Goiás
A Polícia Penal de Goiás informa:
Naçoitan Araújo Leite acabou de passar por audiência de instrução e julgamento e recebeu o direito de responder o processo em liberdade, mas com uso de tornozeleira eletrônica.
A unidade prisional aguarda a notificação oficial da Justiça para dar prosseguimento aos procedimentos de instalação da tornozeleira eletrônica.
Comunicação Setorial da Diretoria-Geral de Polícia Penal de Goiás.
A decisão assinada pelo juiz Wander Soares Fonseca, da Comarca de Iporá, cita que deve haver a manutenção das medidas cautelares e protetivas, comparecimento mensal à Secretaria do Juízo da comarca em que reside, até o dia 10 de cada mês, para informar e justificar suas atividades, proibição de acesso ou frequência aos mesmos locais frequentados pela vítima e seus familiares, proibição de manter contato com a vítima e seus familiares, manutenção de endereço atualizado nos autos e monitoração eletrônica mediante instalação de tornozeleira eletrônica.