Está havendo uma ação que vai levar a ser identificado na cidade de Palestina de Goiás uma pessoa que usou o nome de Baruel Itaparica para fazer graves ofensas à vereadora e presidente da Câmara Municipal, Karla Morais.
Esse assunto está no Tribunal de Justiça de Goiás, onde ontem, segunda-feira, 22, esteve a vereadora, quando foi ouvida sobre o assunto.
Antes, o TJ, em julgamento por unanimidade, na 3ª. Câmara Civil do Tribunal de Justiça, confirmou tutela antecipada de exibição de documentos ajuizada contra o Facebook Serviços on Line do Brasil. Com isso, o Facebook está tendo que informar os dados para se chegar ao “fake” que se identifica como Baruel Itaparica. O “IP” e dados pessoais do ofensor virá a ser conheciddo.
Após isso, Karla Morais entrará com Processo Civil e Criminal contra a pessoa. Este internauta, por sua vez, certamente acuado pela situação atual, já retirou do Facebook o seu perfil. Atua neste caso raro de perfil falso no Facebook o advogado Eduardo Talvani de Lima Couto Filho. Tudo indica que o caso terá desdobramentos sérios. Vale dizer que aquele que se apresentou como Baruel Itaparica usou desse nome também em comentários ofensivos contra a vereadora em matéria do Oeste Goiano.