Até 19 de dezembro estão suspensas as audiências na sede do Posto Avançado da Justiça do Trabalho em Iporá em razão de obras no local. Os que protocolaram ações nos últimos dias e até dezembro, terão que optar entre fazer viagens de andamento do processo até a sede da Justiça do Trabalho em São Luís de Montes Belos ou esperar para quando for possível audiências na sede de Iporá.
O Desembargador Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª. Região, Planton Teixeira de Azevedo Filho, baixou portaria em que suspende as atividades naquele local, localizado na Avenida Dr. Neto, centro de Iporá.
A medida leva em conta a reforma das instalações do prédio, com prazo estipulado em 120 dias, quando serão afetadas redes de dados, redes elétrica e hidráulica, alteração de lay-out para instalação da nova sala do núcleo de conciliação, ampliação da secretaria, modificação da fachada e substituição do telhado. Isso faz parte do Processo Administrativo 15.507/2018.
O atendimento para advogados e público em geral, nesse período de obra, está sendo feito em sala cedida pela Subseção de Iporá da OAB, na Rua São José, proximidades do Fórum. Para entre 21 e 24 de janeiro de 2019 estão previstas as audiências daqueles que optarem por serem atendidos em Iporá.