O Clube Recreativo de Iporá (CRI) passa por eleições nesta próxima sexta-feira, 10, data em que Valério Vieira de Souza e Luciene Gonçalves Silva (Lú) disputam a presidência desta entidade de lazer em Iporá, criada no início dos anos setenta e que deste então é importante espaço de lazer para milhares de associados. Valério encabeça a Chapa CRI para todos e Luciene está a frente da Chapa Inovação.
Valério é o atual presidente do CRI. Luciene apresenta-se como candidata de oposição. O atual presidente apresenta-se com propostas para a continuidade de suas realizações. Se reeleito, propõe 17 ações para o mandato. Na lista, suas três primeiras são: fazer estacionamento com guarita, ampliação da academia com aquisição de novos aparelhos e reformar o tuboágua.
A candidata de oposição, Luciene (Lú) está apresentando aos associados eleitores uma carta de intenção de projetos com 9 itens. Os três primeiros projetos em sua lista, a executar, se eleita, são: melhoria e ampliação da academia, melhoria do estacionamento e mudar campo 3 em sintético.
Para a eleição desta sexta-feira a Comissão Eleitoral aguarda os associados eleitores para votação entre 13 e 21 horas. Abaixo, artes com quadro completo de propostas e de membros de cada chapa.