
Também na área de moradia o deputado federal Rubens Otoni atua em prol da população de baixa renda dos municípios goianos. Valparaíso de Goiás é o exemplo mais recente. O deputado participou da entrega de mais de 900 moradias do Minha Casa, Minha Vida nessa cidade.
Foi no último dia 30 de julho a entrega de mais de 900 moradias em Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal. A ação integra o programa Minha Casa, Minha Vida com recursos do FGTS, e contou com a presença do ministro das Cidades, Jader Filho.
Foram entregues 372 unidades no Residencial Gran Paris, 264 no Gran Roma, 216 no Florais Park e 144 no Green Park V. As moradias vão beneficiar diretamente famílias de baixa renda da região, promovendo inclusão social e dignidade habitacional.
“Esse momento representa muito mais do que a entrega das chaves. É a realização do sonho da casa própria para centenas de famílias e a retomada de um compromisso com o povo brasileiro. O governo do presidente Lula tem mostrado que é possível governar com sensibilidade social e garantir dignidade para quem mais precisa”, afirmou o parlamentar.