
Nesta manhã de 3 de janeiro de 2026, a cidade de Palestina de Goiás ganhou um novo espaço para eventos e atividades comunitárias com a inauguração do Centro de Eventos Guilhermino Morais de Farias, ao lado da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.
O salão, que levou cerca de 10 anos para ser construído, é uma homenagem a Guilhermino Morais de Farias, que doou a área para a obra. Com um grande prédio e, inclusive, espaço de reunião também no subsolo, o local servirá para atividades da Igreja Assembleia de Deus em Palestina e também para atender a comunidade local.
A solenidade de inauguração contou com a presença de autoridades políticas e religiosas, incluindo o Pastor Levi Barboza, liderança da Igreja em Palestina, que recepcionou a todos. Estava presente o Pastor Oides do Carmo, presidente da Convenção da Assembleia de Deus em Goiás, e Ataul Alves Rosa, liderança da Igreja em toda esta região do Oeste Goiano. Também esteve por lá o deputado estadual Paulo Cesar Martins e João Campos, vice-prefeito de Aparecida de Goiânia.
As salas do grande prédio foram nomeadas em homenagem a pessoas importantes da igreja, como Orsanta de Paula Coelho, Benvindo Rodrigues da Silva, Divino Felismino de Lima e Levi Barboza de Lima. A obra foi coordenada pelo Pastor Levi Barboza e contou com a ajuda de muitos colaboradores, incluindo Vanio Gonçalves, Luzivandes Martins e Gláucio Gustavo Araújo Conceição, que foram os construtores.
Ao final do evento, um almoço foi servido para todos. A inauguração do Salão de Eventos Guilhermino Morais de Farias é um marco importante para a comunidade de Palestina de Goiás, que agora tem um espaço para realizar eventos e atividades que beneficiam a todos.






















