Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Iporaense destaca-se no país como comunicador e investidor

Ele saiu de Iporá com 18 anos. Atualmente, tem 35. Deixou a cidade natal para fazer sucesso lá fora. Estamos nos referindo a Diego Neves, iporaense filho de Nivaldo Sousa (Ex-Celg) e Meire Neves. Diego é sobrinho do Simão Pedro (ex-Potente Supermercado) e atualmente no comércio de café. É casado com Thallita Coelho e tem o filho Ravi Neves.


A área de atuação de Diego Neves, morador em São Paulo, é a comunicação, publicidade e investimentos. É cristão, casado, pai, ciclista e maratonista. Um grande diferencial na vida dele foi sua aproximação com Pablo Marçal, de quem foi colaborador muito próximo.

Diego é graduado em Publicidade e Propaganda pela PUC, é fundador da Agência Bem-te-vi e da DN LAB. É autor dos livros Despertando marcas que respiram e Ativando um storytelling magnético. Atua também como palestrante e mentor.

Com mais de 20 anos de experiência, transforma comunicação em histórias que inspiram. Cria cases de sucesso que atravessam fronteiras e impactam o Brasil e o mundo.


Foi CMO (Chief Marketing Officer) do Grupo Marçal, liderando estratégias que geraram mais de R$ 500 milhões em faturamento. Em 2022, coordenou a comunicação da campanha de Pablo Marçal, inicialmente à Presidência da República e, na sequência, à Câmara Federal. Em 2024, liderou a campanha digital mais disruptiva da história política brasileira. Em pouco mais de 30 dias, gerou mais de 5 bilhões de visualizações a partir de uma conta reserva no Instagram, já que todas as contas oficiais haviam sido derrubadas. O resultado colocou a candidatura de Marçal à Prefeitura de São Paulo no centro do debate nacional.


Atualmente, dirige a DN LAB, agência especializada em branding com mais de 10 anos de atuação e centenas de projetos no Brasil e no exterior. Promove imersões presenciais em São Paulo com foco em branding. Já realizou cinco edições da Digital Branding Station, considerada a imersão mais relevante do país sobre o tema. São mais de 20 horas de conteúdo distribuídas em dois dias, apresentando em detalhes os maiores cases digitais que ajudou a construir.


Além disso, atua como estrategista de marcas empresariais e conduz programas de mentoria individual e em grupo. Está presente de forma contínua no debate nacional sobre branding, percepção, consumo e comunicação, consolidando-se como uma das principais referências do país nesse campo.


Embora intensamente envolvido em suas muitas atividades, não deixa de visitar Iporá e rever os familiares. Há duas semanas atrás esteve na cidade, a qual chama de “Iporá querida”.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

WhatsApp-Image-2025-09-16-at-06.07
Iporaense brilha em equipe campeã de animação na China
WhatsApp-Image-2025-09-10-at-01.10
Iniciativa de deputado propicia homenagens a médicos veterinários
WhatsApp-Image-2025-09-08-at-15.26
Oivlis e Graziela foram homenageados pela Assembleia Legislativa
WhatsApp-Image-2025-09-05-at-11.16
Iporá realiza a 21ª Semana Espírita com palestras e música
WhatsApp-Image-2025-08-30-at-08.36
Câmara homenageia veteranos da Polícia Militar
WhatsApp-Image-2025-09-16-at-06.07
Iporaense brilha em equipe campeã de animação na China
WhatsApp-Image-2025-09-10-at-01.10
Iniciativa de deputado propicia homenagens a médicos veterinários
WhatsApp-Image-2025-09-08-at-15.26
Oivlis e Graziela foram homenageados pela Assembleia Legislativa
WhatsApp-Image-2025-09-05-at-11.16
Iporá realiza a 21ª Semana Espírita com palestras e música
WhatsApp-Image-2025-08-30-at-08.36
Câmara homenageia veteranos da Polícia Militar