Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Meio Ambiente em debate

No dia 8 Secretaria de Meio Ambiente discutirá unidades de conservação

Alexandre Teixeira Lopes, secretário de meio ambiente e desenvolvimento sustentável, está mobilizando a comunidade iporaense para uma consulta pública que será realizada no dia 8 de maio.

A oportunidade do povo opinar e inserir sugestões será em reunião no auditório do Sebrae, localizado na Rua Esmerindo Pereira, 751, centro de Iporá.
Segundo o secretário, os estudos para criação das unidades de conservação foram elabrados pelos pesquisadores desta pasta e pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), com apoio de uma assessoria ambiental contratada.

Após a apresentação dos estudos e dos limites propostos para a criação das unidades de conservação, será aberta uma ampla discussão para que o público manifeste suas considerações sobre as propostas.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

4-100
Extrair terras raras sem indústria pouco ajuda o Oeste
2-153
Município é selecionado para adaptação às mudanças climáticas
3-109
Ivolândia realiza 5ª Soltura de Peixes valoriza meio ambiente
❄️-O-INVERNO-CHEGOU-EM-GOIAS-❄️Hoje-dia-21-de-junho-as-05h25min-despedimo-nos-do-outono-e-de
O INVERNO CHEGOU EM GOIÁS!
1-132
Chuva e ventos de até 60 km/h mantêm alerta em Goiás
4-100
Extrair terras raras sem indústria pouco ajuda o Oeste
2-153
Município é selecionado para adaptação às mudanças climáticas
3-109
Ivolândia realiza 5ª Soltura de Peixes valoriza meio ambiente
❄️-O-INVERNO-CHEGOU-EM-GOIAS-❄️Hoje-dia-21-de-junho-as-05h25min-despedimo-nos-do-outono-e-de
O INVERNO CHEGOU EM GOIÁS!
1-132
Chuva e ventos de até 60 km/h mantêm alerta em Goiás