
SLMBelos recebe Caravana do Descarte para coleta de lixo eletrônico
A Prefeitura de São Luís de Montes Belos, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), realizará nos dias 19 e 20 de março

A Prefeitura de São Luís de Montes Belos, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), realizará nos dias 19 e 20 de março

Neste sábado, 14 de março de 2026, o governador Ronaldo Caiado (PSD) e o vice-governador Daniel Vilela (MDB) foram carregados nos ombros pela multidão durante

O auditório do campus do Instituto Federal Goiano, em Iporá, já está sendo preparado para se transformar em uma verdadeira sala de cinema na próxima

O anúncio da pré-candidatura à reeleição do senador Vanderlan Cardoso pela base aliada, realizado na noite de quinta-feira (12), em Goiânia, reuniu lideranças políticas, prefeitos,

Os alunos das escolas do município de Jaupaci vão participar novamente de uma iniciativa que mistura cuidado com o meio ambiente, aprendizado e saúde. Trata-se

A Polícia Civil de Goiás divulgou um alerta sobre o desaparecimento de Vanderlei Alves Moreira, de 56 anos, ocorrido no município de Firminópolis, no estado

A Prefeitura de São Luís de Montes Belos divulgou o Edital de Leilão Público nº 001/2026, que prevê a alienação de imóveis pertencentes ao município.

O poeta e jornalista iporaense Carlos Willian Leite tomou posse nesta quinta-feira, 12 de março, da cadeira de número 35 da Academia Goiana de Letras

Rodovia teve 55,54 quilômetros recuperados, com investimento estadual de R$ 70,4 milhões. Já a construção de subestação visa alavancar o desenvolvimento regional O governador Ronaldo

O governador Ronaldo Caiado participa, nesta quinta-feira (12/3), às 10h, do evento que marca o início das obras da Subestação Matrinchã 2, no município de