Vereador Paulo recebeu na AGM Troféu Destaque nas Eleições 2012
O Vereador Paulo Alves recebeu na sexta-feira passada, 28, durante o “XXIII Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais”,