Ex-vereador Valdomiro agora preside o Diretório do PT de Iporá
Valdomiro Alves de Paula, ex-vereador em Iporá, passou a ser o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no município. Ele assumiu o Diretório, estando a
Valdomiro Alves de Paula, ex-vereador em Iporá, passou a ser o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no município. Ele assumiu o Diretório, estando a
Os eleitos e empossados em Iporá, Naçoitan e Duílio (prefeito e vice) serão julgados nesta segunda-feira, 17, em Goiânia, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Trata-se
A Prefeita Valéria Ferreira foi uma das homenageadas na Assembleia Legislativa de Goiás com a Comenda Berenice Teixeira Artiaga. A sessão solene foi realizada no
Os sete vereadores que se firmaram como oposição (Eurides Laurindo, Marinho Oliveira da Mata, Paulo Alves de Oliveira, Carmo Freitas Campos, Keilo Pereira Borges, Divino
Jogo político, mudança de postura, resultado surpreendente na disputa pela presidência da mesa diretora da Câmara. 2017 começou pegando fogo, no calor de 35 graus,
Prefeito fica do lado de Paulo Maizena
Neste primeiro de janeiro, em Caiapônia, na eleição da mesa da Mesa Diretora da Câmara Municipal, o vereador Heber Martins Silva foi eleito presidente da
Presidente de chapa reafirma que não foi informado
Em visita ao Oeste Goiano o presidente da Chapa 2, que disputou a presidência da Câmara, juntamente com membros de seu grupo, reafirmou que não