Noite de lançamento de livros na Virtus Aprimoramento Intelectual

26/07/2017
valdeci-marques26072017.JPG

Conjuntamente, os escritores Valdeci Marques e Ironita Mota, ambos de Iporá, farão lançamento de livros nesta sexta-feira, 25 de agosto, a partir de 19:00 horas. O local é o auditório da Virtus Aprimoramento Intelectual, escola que fica na Rua Esmerindo Pereira, 1.451, Setor Aeroporto Sul, em Iporá.


Os dois autores explicam que a união deles em prol de uma só data para lançamentos é para que seja um evento com maior participação da comunidade de Iporá e da região. Os dois livros a serem lançados são de gêneros literários diferentes.


Ironita Mota que escreve também para adultos se tornou muito conhecida em todo Brasil como autora de obras infantis. No dia 25, ela lança mais um livro para crianças: “Os Coelhinhos Amigos”. A obra que tem uma interessante mensagem que ensina a não se ter preconceito racial.


Valdeci Marques está lançando mais um romance. Agora, “Lofre”, que tem um enredo que prende o leitor e no qual faz dissertações filosóficas e de cunho religioso. Entre personagens, há figuras reais da sociedade iporaense: Alvina, Anizinho, Clêuza, Hediman, Leslie e Rivair.


A noite de autógrafos terá também coquetel. Os autores afirmam estar esperançosos de que a comunidade dará boa acolhida a essas duas obras inéditas.

O que achou dessa Notícia?
3 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

2 comentários

  • Ademi Alves Santana 25/08/2017

    Parabéns pelo lançamento dos livros. Que seja um sucesso, quem sabe ainda renasça nas pessoas o hábito da leitura. Mesmo que fosse um livro em cada dois meses. Mas infelizmente as pessoas com desculpa de correria do dia a dia tem deixado de lado o prazer de ler um bom livro seja ele de gênero literário que for. É tão bom quando você encontra uma história que te envolve e quer ver o final pelo enredo bem escrito. E não falando que a pessoa aprende mais com a gramática. Mas o tempo que sobra nos envolvemos com a internet, com celular, com a televisão.A cultura fica de lado. Mas podemos ainda mudar os hábitos e ler pelo menos um capitulo por noite antes de dormir. Já será muito bom. Não desistam mesmo sendo muito difícil fazer literatura neste país.
  • Oívlis Áldrin Charles Morbeck Barros de Souza 25/08/2017

    Parabéns aos escritores Valdeci Marques e Ironita Mota pelo lançamento de suas obras literárias, "Lofre" e "Os Coelhinhos Amigos", e por buscarem incutir na sociedade iporaense e da região a necessidade, o desejo e o gosto pela leitura. Que a comunidade iporaense e da região prestigie o evento, adquira e leia as obras.

Comente