Cinema Itinerante da Coca Cola chega com apoio da Prefeitura

27/08/2013
Cinema-Itinerante-Coca-Cola.jpg

Desde a manhã de hoje, terça-feira, 27, prolongando-se até amanhã no final do dia, na Feira Coberta de Iporá, tem um trailler com sala de cinema onde filmes são exibidos gratuitamente para o público. É a empresa Coca Cola por meio de seu departamento de marketing fazendo chegar à cidade esse interessante projeto social.


Guilherme Franco coordena uma equipe que está na cidade. Ele conta que esse é o Cinema Itinerante da Coca Cola que chega com apoio da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Iporá. É a 11ª. cidade a receber o projeto. São escolhidas localidades onde não há cinema.


Na cidade de Iporá será atendido um público de 400 pessoas em dois dias de exibições. O trailer tem uma bela sala de cinema com capacidade para 40 pessoas. Estão sendo beneficiados alunos das escolas municipais. Em diversas sessões ao longo dia mostra-se filmes como “O Homem de Ferro II”, “Rio”, “Os Smurfs”, “João e Maria e os Caçadores de Bruxas” e outros.


O interessante no público escolhido para ver os filmes é que tratam-se de alunos que nas escolas municipais se destacaram em um concurso de redação. Além de estudantes, por meio de ingressos sorteados em emissoras de rádio, um público adulto também comparece para ver os filmes. Pipoca e refrigerantes são servidos para os que comparecem neste cinema itinerante.


Guilherme Franco, da área de marketing da empresa, conta que depois de Iporá o Cinema Itinerante da Coca Cola, estará em São Luís de Montes Belos, fechando um ciclo de apresentações. Após isso, a empresa fará uma avaliação da extensa turnê realizada para retomar esse trabalho, provavelmente, no ano que vem.

O que achou dessa Notícia?
6 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

3 comentários

  • Vinícius Hiroshi 28/08/2013

    que hrs que é?
  • Narutoxdo Usumaki 27/08/2013

    to doido para ir
  • Lizi Photos Dalenogari 27/08/2013

    Uma iniciativa fantástica!!! Gostei!!!

Comente