Secult orientou iporaenses sobre forma de elaborar projetos

19/12/2013
curso-de-elaboracao-de-projetos-(6).jpg

Nesta quarta-feira, 18, em sala da Secretaria Municipal de Educação, em Iporá, durante 3 horas, especialista da Secretaria de Cultura do Estado de Goiás (Secult) ministrou orientações sobre a forma de se elaborar projetos com vistas a obtenção de recursos financeiros junto ao Orçamento do Estado par a área cultural.


João Prestes, gerente de projetos especiais da Superintendência de Ação Cultural da Secult, veio com informações importantes para um público formado por artistas e líderes de entidades. Quem planejou sua vinda foi a Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Iporá. Olímpia Vaz, a secretária, apresentou João Prestes falando sobre a importância de que os iporaenses saibam fazer os projetos e apresentá-los em tempo hábil para a obtenção de recursos para ações culturais.


João Prestes falou sobre a forma correta de elaborar os projetos. Avisou que no dia 3 de janeiro vence o prazo para isso. Porém, essa data poderá ser prorrogada. Para o orçamento em execução o Governo de Goiás tem 13 milhões para serem gastos com iniciativas culturais. Os que apresentarem os melhores projetos serão contemplados com recursos financeiros. Em Iporá, a Secretaria de Educação e Cultura está elaborando um projeto para obter recursos para a restauração da casa museu, localizada no Setor Pôr-do-Sol.

  • João Prestes, gerente de projetos especiais da Superintendência de Ação Cultural da Secult
O que achou dessa Notícia?
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Wilian Gonçalves 20/12/2013

    A princípio o encerramento para as inscrições está previsto para o dia 03/01\\14 mas segundo informações poderá ainda ocorrer uma prorrogação sem data definida..Aproveitem a hora é essa!!

Comente