Enel Distribuição Goiás leva Caravana Enel Por Você a Caiapônia com troca de geladeiras

13/10/2021
capa174013102021.jpg

A Enel Distribuição Goiás leva, nesta quinta-feira (14), a Caravana Enel Por Você a Caiapônia. Ao longo do dia, os caiaponienses poderão trocar lâmpadas gratuitamente, contar com serviços oferecidos por uma Loja de Atendimento Móvel e se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica, desde que se enquadrem nos pré-requisitos do programa do Governo Federal. Nesta oportunidade, também serão trocadas 60 geladeiras de clientes pré-selecionados pela área social da Prefeitura Municipal. 


 A Caravana Enel Por Você terá início a partir das 9h, no Lago dos Buritis, onde os clientes da companhia poderão trocar, gratuitamente, até 10 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares –, que têm alto consumo de energia, por outras novas, de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais que os modelos antigos. Uma Loja de Atendimento Móvel da Enel ficará no local, disponibilizando todos os serviços disponíveis nas lojas tradicionais da empresa, como parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas. Os moradores de baixa renda do município, que possuem o Cadastro Único e se enquadram nos pré-requisitos do programa, também terão atendimento para se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia elétrica. Ainda no local, serão trocadas as 60 geladeiras doadas pela companhia para clientes necessitados, selecionados pela Prefeitura Municipal. 


  “A Caravana Enel Por Você reforça nosso compromisso de estar cada vez mais próximo dos nossos clientes e das autoridades públicas que os representam. Mobilizamos uma comitiva para vir ao município e conhecer de perto a realidade da região. Essa também é uma ótima oportunidade de apresentarmos aos moradores as melhorias e os investimentos que fizemos e continuaremos fazendo na região”, enfatiza Roberto Silva Vieira, diretor de Gestão e Planejamento da Enel Distribuição Goiás.  


 


Fonte: Diretoria de Comunicação - Enel Distribuição Goiás


 

O que achou dessa Notícia?
5 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente