Feriado com vitória de iporaenses em torneio de futvoley

18/06/2022
homem-220062022.jpg

Na cidade de Edeia, no torneio chamado de GIGANTES DO FUTVOLEY EM DUPLAS a conquista do título de campeão ficou com dois iporaenses.


Neste feriado de quinta-feira, 16, Laércio Júnior e Baré conquistaram o título máximo de uma competição onde estavam grandes feras do futvoley goiano.


Quem organizou foi a área de esportes da Prefeitura de Edeia, onde o pastor Luiz Carlos, que já atuou na Igreja Cristã Evangélica de Iporá, é quem cuida de organizar as atividades esportivas.


A dupla de futvoley iporaense Laércio Júnior e Baré foi agraciada com troféu e premiação em dinheiro.


Laércio e Baré estão em grande fase no futvoley. São várias conquistas de dois que praticam esse esporte com muita sintonia entre eles e competência ao superar adversários.


Baré trouxe do futebol a sua habilidade. Laércio Júnior é um atleta de diversificados esportes. Além do futvoley, é destaque também no ciclismo de mountain bike. Laércio mostrou ao OG sua alegria com a conquista em Edeia, informando que seu aniversário é no próximo dia 29 e a conquista é tal como um presente para a data que quer comemorar na companhia de amigos.


 

O que achou dessa Notícia?
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente