Iporá vence pela terceira vez seguida e sobe à quinta colocação no seu grupo

12/06/2022
ipora-x-ceilandia-insta13062022.jpg

Na tarde deste domingo, 12, o Iporá Esporte Clube obteve sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série D. A vitória contra o Ceilândia faz o time subir para a quinta colocação em seu grupo, ficando próximo da faixa do G4, a qual permite classificação para avançar no cameponato. O time agora tem 12 pontos. Está com um a menos do que o Costa Rica MS), quarto colocado.


O jogo no Estádio Ferreirão não foi fácil para o Lobo Guará, que suportou pressão de um time que no primeiro tempo, parecia superior. Na volta para a segunda etapa, quando os gols do jogo surgiram, o time visitante ainda era superior, ao ponto de abrir o placar. Depois, veio reação do Iporá, que acabou virando o jogo.


A cronologia de gols fois a seguinte:


Felipe para o Ceilândia, aos 4 minutos do segundo tempo


João Araújo, aos 36 minutos do segundo tempo, para o Iporá


Flavinho para o Iporá, aos 43 minutos do segundo tempo

Iporá estreou o técnico Léo Goiano, que veio com boas recomendações, tendo em vista os times pelos quais passou. Para vencer o Ceilândia de virada o técnico Léo Goiano mandou a campo: Cleriston, Bosco, Renato, Willian, Jefferson, Sanderson, Régis, Flavio Henrique, Danillo, Everton, Joao Araújo, Ramon e Mariano (incluindo substituições). Apitou o jogo Robson Babinski, auxiliado por Edson Antonio de Sousa e Paulo Cesar Ferreira de Almeida.


O próximo jogo do Iporá será no sábado próximo, 18, em Anápolis, contra o Grêmio. 


O time parte para treinamentos a partir desta terça-feira, enquanto a parte administrativa do time busca a consolidação de decisões. Para os próximos dias, fala-se até em contratar dois ou três jogadores como reforços. Mas há um impasse para isso. Guilherme Gomes, gestor de futebol no clube e que geralmente é quem cuida das contratações, disse que o Iporá Esporte Clube está sem diretoria, uma vez que o mandato de Tiago Dantas como presidente venceu. Elegeu-se um novo Conselho Deliberativo, mas de dentre desse ainda não se elegeu diretores. Sem isso, o sistema da CBF não aceita inserir nomes de novos jogadores contratados. 

O que achou dessa Notícia?
16 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente