28ª. Expoipo: Público recorde na vibração de rodeios e shows

25/07/2013
cristiano-show-capa.jpg

A diretoria do Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia está festejando o recorde de público dentro do Parque Agropecuário. Isto foi verificado na noite de ontem, quarta-feira, 24, quando da abertura do rodeio e com a apresentação de Cristiano Araújo. Diretores do Sindicato Rural calcularam que mais de 10 mil pessoas adentraram ao Parque. Isto se deve ao prestígio do artista e a facilidade de entrada, por se tratar de troca de alimentos (5 kg de Arroz Cristal ou Arroz Nossa Casa) por ingresso. O custo para ver o famoso cantor acabou ficando em 12 reais (valor do cereal).


Cristiano Araújo fez para a multidão um show muito animado, com seu ótimo repertório de sucessos! Antes dele, a abertura do rodeio apresentou ao público talentosos peões, todos eles na luta aguerrida pelo grande prêmio (um carro zero km). Entre os peões famosos que estão montando na 28ª. Expoipo, está Eduardo Aparecido Silva, da PBR, e que é o quinto no ranking internacional.


A estrutura para o rodeio e shows que foi montada é a maior já vista em Iporá. No mesmo ambiente, acontecem rodeios e shows. A noite de quarta-feira só não foi melhor porque a temperatura baixa castigou severamente todos que compareceram ao local da festa. O presidente do Sindicato, na sua fala, disse ser grato a muitos que estão colaborando com o sucesso da grande festa.

O que achou dessa Notícia?
20 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente