EXPOIPO: Pouco assedio de fãs em artistas que pernoitam em Iporá

26/07/2013
hotel-itajuba.jpg

O hotel contratado pelo Sindicato Rural para o pernoite dos artistas está calmo nesta semana em que a cidade recebe famosos nomes da música brasileira. Cleia Menezes, gerente do Hotel Itajubá, falou com a reportagem do Oeste Goiano, afirmando ficar até surpresa com o comportamento do público, sem tumulto e permitindo aos artistas o descanso de que precisam.


Dentro de cláusula contratual, cabia ao Sindicato Rural, como contratante, oferecer a hospedagem. Amarildo conta que o Hotel Itajubá foi escolhido depois de levantamento a cerca de qualidade e preços. Todos os artistas contratados estão pernoitando no Hotel Itajubá, exceto os integrantes da banda de Rio Negro e Solimões. Esses dois artistas, de apresentação deste sábado, também se hospedam no Hotel Itajubá. Só os dessa banda usam o Hotel AKG.


A gerente do Hotel Itajubá conta que os artistas aproveitam bem o período de estadia para descansar. Nem todos chegam com muita antecedência. Talles Roberto, o cantor gospel que se apresentou na terça-feira chegou por volta de 17 horas do dia do show. No dia seguinte, Cristiano Araújo, só chegou na cidade e no hotel, às 23 h. Nesta quinta-feira, Tiago Brava só chegou em Iporá às 21 h. Amado Batista, o cantor de apresentação nesta sexta-feira, chegou um pouco mais cedo: 15:30 h, em tempo de dar entrevista. O repórter Valdivino Zambeline, da Rádio Rio Claro, foi ao hotel e gravou com Amado Batista, no apartamento que ocupava. Na entrevista, o artista, mostrando muita cordialidade, ressaltou a amizade com Amarildo Martins, o seu contratante e presidente do Sindicato Rural. Amado Batista disse que já cantou em Iporá há muito tempo, no início da carreira.

O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

2 comentários

  • Karollyne Magalhães Costa 27/07/2013

    Nossa e conseguiram descansar subindo e descendo aquelas escadas todas? Pelo nível dos shows o hotel está de bom tamanho.
  • Karollyne Magalhães Costa 27/07/2013

    Nossa e conseguiram descansar subindo e descendo aquelas escadas todas? Pelo nível dos shows o hotel está de bom tamanho.

Comente