Ocorrências no mundo do tráfico incluem cumprimento de mandados de prisões

16/10/2021
traficante-com-mandado-de-prisao16102021.jpg

Na noite desta sexta-feira, 15, a Viatura 12447 da Polícia Militar, na qual atuavam os sargentos Júnior e Dione, fizeram ocorrência na qual teve prisão dupla: uma por tráfico e também por se saber ser foragido com mandado e outro por verificar que na condição de usuário que procurava o traficante no momento da abordagem da PM, constatado também que tinha mandado de prisão. 


Os militares faziam ronda no Jardim Arco-íris, em Iporá, quando viram veículo em atitude suspeita. Feita a abordagem constatou-se a posse de drogas em quantidade que caracteriza tráfico. 


Posteriormente, se dirigiram para o local onde o indivíduo disse morar e lá estava um outro elemento que procurava o traficante em sua casa na condição de usuário. Em abordagem, constatou-se que esse elemento tinha um mandado de prisão em aberto, o que fez a PM dar a ele voz de prisão. 


Feita uma busca domiciliar na casa do indivíduo abordado antes na rua, resultou na localização de mais drogas. Ambos, portanto, presos em flagrante. Do traficante, apreendidos celulares, dinheiro proveniente do tráfico de drogas e entorpecentes, os quais foram apresentados na delegacia, com procedimentos de flagrantes feitos pela Polícia Civil.

O que achou dessa Notícia?
14 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente