Iporá agora conta com moderno berçário e educação infantil

28/07/2021
bercario-mamae-coruja28072021.jpg

Em janeiro de 2021, foi inaugurado em Iporá o Berçário Mamãe Coruja, instalado na Avenida Goiás, nº 33, próximo à AABB, no centro da cidade. A pedagoga Lígia Bueno lidera um projeto de educação infantil que oferece ambiente planejado, moderno e adequado para cuidar e desenvolver as crianças, com faixa etária entre 0 e 5 anos.


Acreditando que é um desafio para as mamães retornar ao mercado de trabalho tão logo encerrado o período de licença-maternidade, foi pensado um espaço que ofereça conforto, segurança e afeto, permitindo que os pais desempenhem suas atividades profissionais com a certeza que os filhos estarão bem cuidados.


A Educação Infantil é uma etapa essencial para assegurar pleno desenvolvimento das crianças. Os projetos do berçário são adequados para cada idade, respeitando os 6 Direitos de Aprendizagem da Criança (Conviver, Brincar, Participar, Explorar, Expressar, Conhecer-se).


Aqui, as crianças desenvolvem autonomia, independência e auto confiança, em um ambiente pensado para a infância, com apoio de profissionais qualificados.


As turmas são oferecidas no período integral, matutino, vespertino e horários personalizados à necessidade de cada família.


Para a Equipe do Berçário Mamãe Coruja, brincar é coisa séria.


As matrículas encontram-se abertas, com vagas limitadas. Informações no telefone whatsapp (62) 98105-9810, com Lígia Bueno.

O que achou dessa Notícia?
16 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente