Tive um prejuízo calculado em mais ou menos de R$ 8.000,00 pelo fato do fechamento do acesso a Lanchonete Real, aqui anexo ao Posto Real, e isso ter esvaziado meu estacionamento.
A determinação foi feita pela Polícia militar no início do desfile de animais da Pecuária de Iporá. Ficamos dois anos de sacrifício mantendo nossos funcionários e demais despesas e quando surge uma oportunidade para amenizar nosso prejuízo nos tornamos vítimas de medidas autoritárias que nós coloca em situação difícil.
Não dá para entender esse argumento de que o bloqueio do estacionamento em nossa lanchonete seria por motivo de segurança. Por já permitiram isso então no pátio do antigo Center Suco?
Enviei essa bronca ao Oeste Goiano. Na redação, nos disseram que o Comando da PM precisa ser ouvido sobre isso. Mas a redação não conseguiu o contato com o comando e nos disse que nossa bronca seria publicada, mas que o Comando depois manifestaria sobre o assunto. De fato, quero ouvir do Comando da PM explicação para essa medida que se diz que é de segurança.
Fico com meu prejuízo, que foi grande. Não consigo entender o porque de se bloquear o estacionamento que dá acesso a lanchonete. No meio da tarde, desbloquearam o estacionamento, mas aí então o prejuízo já era grande. Perdemos uma oportunidade que teríamos de ter algum lucro.