No primeiro domingo de outubro de 2016 serão eleitos os gestores dos municípios brasileiros e vereadores que irão compor as câmaras legislativas.
Para atender as crescentes demandas por moradia, segurança pública, educação, saúde pública, segurança alimentar, políticas públicas voltadas para a reorganização dos municípios e questões ambientais, geração de emprego e renda, e demandas dos setores produtivos em especial o setor agropecuário, é preciso acertar nas escolhas.
Diante de um cenário político nada animador, é preciso que os eleitores brasileiros tenham decisões sem sofrerem as influencias dos profissionais, que a cada eleição que acontece, usam suas armadilhas para atrair o voto em busca do poder sem o mínimo de compromisso com as demandas dos munícipes desse país.
Os cidadãos do município de Iporá, inseridos no espaço geográfico brasileiro, dentro desse contexto de realidade precisam estar atentos e analisarem com bastante atenção o histórico político vigente, anteriores e fazer valer suas escolhas, visando o bem comum para toda a comunidade.