Desde que os novos vereadores de Iporá foram eleitos (2012), venho observando atentamente o comportamento político social de cada um desses novatos. Doravante, um vem se destacando perante não apenas em minha opinião, mas sim também na ótica da nossa população, seja nas oficinas, nos bares, nas feiras, sempre se ouve elogios a esse bom e aguerrido e promissor vereador.
Para um bom observador eu estou falando do vereador Paulo Alves, este que dispensa comentários. Ainda sim é tentador explicar o obvio, ou seja, basta olhar suas ações. É o vereador mais intermediário do povo iporaense. Ele atende diretamente no corpo a corpo o povão, em todos setores da cidade e em todos momentos.Observo também que o vereador Paulo é o vereador que mais conhece a realidade do nosso município. É o vereador que sempre está próximo ao povo. Por isso, posso afirmar seguramente que esta figura ilustre da nossa política é um homem público diferenciado que não cabe mesmo no figurino do político comunzim.
Por fim não estou fazendo média com o nosso vereador e nem desqualificando outrem, mas sim estou evidenciando a conduta deste valioso e valoroso membro do nosso legislativo.THE-END “. “Os bons príncipes fabricam as cidades, e os maus às destrói”A.L Muratori.Historiador Italiano.