Cito em ordem alfabética, o que significa que eles se equiparam e nenhum é melhor do que outro: Lindomar Lopes, Paulo Alves e Rodrigo Marques. Aí estão três bons nomes para administrar em Iporá na próxima gestão. Essa é minha opinião.
Tratam-se de três homens de partidos diferentes, de ficha limpa, honestos, com alguma experiência na área pública e todos eles significam algo novo, sem a mesmice do passado. Cada um, através de seus partidos, também poderão contar com apoios externos.
Lindomar Lopes é empresário bem sucedido, correto, foi vice-prefeito colaborador e quando esteve como titular (20 dias) deu mostra de humildade e empenho para deixar seu sinal positivo.
Paulo Alves é atualmente dos mais experientes em gestão pública em Iporá. Aliás, é formado em Gestão Pública. É vereador atuante, fiscal do povo e interessado no bem estar coletivo.
Rodrigo Marques é uma revelação da nossa política iporaense. Inteligente, preparado, com capacidade de bom diálogo com a sociedade. Destaca-se como vereador. Merece uma oportunidade de estar à frente do Executivo.
Ao aproximar o período de articulações para a próxima eleição é preciso que a oposição em Iporá tenha diálogo e sabedoria. Que em cada um haja humildade, com foco na colheita de resultados. Iporá merece uma boa gestão. Esta é a cidade que amamos.