Governador reforça parceria com igrejas e afirma que sempre teve mãos estendidas de todo segmento evangélico para superar dificuldades
O governador Ronaldo Caiado reforçou seu agradecimento ao segmento evangélico e disse que este apoio foi fundamental para que o estado hoje seja referência em setores como educação, saúde e segurança pública. O discurso ocorreu durante confraternização na quinta-feira (19/12) com representantes da Assembleia de Deus Madureira, Igrejas Fonte da Vida, Deus Centro-Oeste, Missão Adorai Internacional e Impactados.
“Vocês foram partícipes de todo esse processo de evolução da minha carreira política. E hoje, neste momento, quero compartilhar com vocês os alcances que tivemos nesse decorrer”, afirmou Ronaldo Caiado, que estava acompanhado do vice-governador Daniel Vilela.
“Meu muito obrigado e o reconhecimento carinhoso de que nos momentos difíceis sempre recorri a vocês. De quem sempre tive as mãos estendidas para superar dificuldades”, afirmou o chefe do Executivo goiano ao relembrar as dificuldades superadas no início da gestão, em 2019. “Faço questão de repetir isso porque as pessoas quando esquecem é sinal que às vezes não têm o sentimento da gratidão”, acrescentou.
O governador ainda fez questão de reforçar a atuação do segmento evangélico na área social. “O trabalho que Gracinha (Caiado – primeira-dama e coordenadora do Goiás Social) tem feito é em parceria com todos vocês, o que coloca Goiás com o menor percentual de pessoas na extrema pobreza”, disse Caiado.
Bençãos
Ao falar em nome de todas as igrejas, o presidente da Igreja Assembleia de Deus Madureira Ministério Campinas, bispo Oídes José do Carmo, reforçou as bençãos ao governador e todo o seu governo. “Caiado tem sido parceiro e muito respeitoso para com o nosso segmento e nós estamos aqui para reconhecer isso”, declarou.
Oídes pontuou que a gestão de Caiado tem realizado uma semeadura que gera uma boa colheita e que se destaca no país. “E a gente se sente muito feliz porque como goianos fazemos parte desse momento de vitória do Estado”, afirmou. O que para ele é importante, pois esse momento propicia a todo segmento “desfrutar de liberdade e paz para viver o evangelho e não perder o rumo que Deus traçou para o seu povo na terra”, sublinhou.
Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás