Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Daniel Vilela destaca papel social da Assembleia de Deus

Encontro reúne mais de 4,5 mil líderes religiosos e integra as celebrações do centenário da Nação Madureira

Governador Daniel Vilela destaca relevância histórica e social da Assembleia de Deus durante a 51ª Conamad, em Goiânia/Fotos: Junior Guimarães e Romullo Carvalho

O governador Daniel Vilela destacou, nesta quinta-feira (16/4), a relevância histórica e social da Assembleia de Deus Ministério de Madureira durante a 51ª Convenção Nacional das Assembleias de Deus, realizada em Goiânia. O encontro, um dos principais do segmento evangélico no país, integra as comemorações do centenário da Nação Madureira e reúne mais de 4,5 mil ministros e lideranças religiosas de diversas regiões do Brasil.

Ao dar as boas-vindas aos participantes, Daniel ressaltou a importância de Goiás sediar uma celebração de tamanha dimensão. “Nosso Estado se sente muito honrado em receber uma convenção dessa magnitude, com líderes tão representativos. Goiás hoje oferece segurança, estabilidade e acolhimento a todos que nos visitam”, afirmou.

Em seguida, o governador destacou a trajetória da instituição e seu alcance dentro e fora do país. “A Assembleia de Deus Madureira tem um legado de fé e um trabalho missionário extraordinário. Merece reconhecimento pela importância na evangelização e na contribuição que oferece ao fortalecimento da sociedade brasileira”, declarou.

Realizado na Assembleia de Deus Campo de Campinas, o evento começou na última terça-feira (14/4) e celebra os 100 anos da Nação Madureira, comemorado neste ano. Com o tema “Unidos Somos Mais Fortes”, a convenção reforça a articulação ministerial da igreja e sua presença no cenário religioso nacional.

Presidente da Assembleia de Deus Campo de Campinas e da Convenção Estadual dos Ministros das Assembleias de Deus de Madureira em Goiás (Conemad-GO), o bispo Oídes José do Carmo afirmou que a programação também cumpre papel estratégico para os rumos da igreja. “Essa convenção tem como objetivo fortalecer os laços ministeriais e apontar diretrizes para o futuro da igreja. É um momento de comunhão, alinhamento e fortalecimento da nossa missão”, disse.

A Conamad reúne mais de 90 mil ministros filiados, está presente em todas as capitais brasileiras e mantém atuação em mais de 90 países, o que a coloca entre as maiores organizações pentecostais do mundo.

Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

1-77
IA antecipa rotas PM desarticular delivery de drogas em Goiânia
1-75
Governo lança chamada para projetos de prevenção no Cerrado
1-74
Governo inaugura primeiro Centro de Processamento Celular
16-1
Equatorial flagra furto de energia em Palmeiras de Goiás
1-71
Mais de 540 mil no Entorno do DF ganham reforço elétrico
1-77
IA antecipa rotas PM desarticular delivery de drogas em Goiânia
1-75
Governo lança chamada para projetos de prevenção no Cerrado
1-74
Governo inaugura primeiro Centro de Processamento Celular
16-1
Equatorial flagra furto de energia em Palmeiras de Goiás
1-71
Mais de 540 mil no Entorno do DF ganham reforço elétrico